sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Guaracy pede Griselda em casamento

Guaracy se ajoelha diante da amada e a pede em casamento (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Guaracy se ajoelha diante da amada e a pede em casamento (Foto: Fina Estampa/TV Globo)




Griselda (Lilia Cabral) ganhou na loteria, mas perdeu o comprovante e não conseguiu receber o prêmio. Ainda com esperanças, ela diz para Guaracy (Paulo Rocha) que vai voltar à casa lotérica. “Sei lá, acho que vou procurar a direção da loteria, armar um escarcéu lá na porta para tentar convencer que sou eu mesma a ganhadora. Enfim, botar a boca no trombone. Quem sabe isso cola?”, ela questiona.
Pereirão ignora o pedido do português (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Faz-tudo ignora o pedido do português

Guaracy quer saber o que ela fará se não conseguir o prêmio milionário, e a faz-tudo responde que voltará a trabalhar, como fez a vida inteira.
É quando Guaracy sugere que Griselda vire sócia do Tupinambar e a pede em casamento. “Tu sabes como te quero... Basta que faças uma coisa... Diga sim e se case comigo!”, exclama o português, que deixa Pereirão sem palavras. “Vamos, mulher, casa comigo. Eu te peço!, ele completa, ajoelhado aos pés dela.
Griselda ignora o pedido de Guaracy, agradece a consideração do português e o deixa ir embora, arrasado.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 10 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo.
Fonte:
Fina Estampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?