sábado, 29 de outubro de 2011

Fim do mistério: Clô matou Salomão Hayalla


Clô Hayalla declarou-se assassina de Salomão (Foto: O Astro / TV Globo)Clô Hayalla declarou-se assassina de Salomão (Foto: O Astro / TV Globo)
O principal mistério da novela O Astrointrigou o país na expectativa de descobrir o assassino de Salomão Hayalla (Daniel Filho). E a pergunta que o público se fazia durante mais de dois meses foi respondida no último capítulo da trama.
Clô Hayalla (Regina Duarte), a esposa de Salomão, empurrou o empresário da janela do seu próprio quarto para a morte: "Fui eu! Eu matei o Salomão! Eu matei e não me arrependo! Eu sempre suportei a truculência do Salomão, porque sei que grande parte dos homens do mundo é assim. Procurei me defender, de um jeito ou de outro... E fui sobrevivendo. Mas desde que ele internou o meu fiho adorado em um hospício, só porque oMárcio (Thiago Fragoso) tinha, pela primeira vez, mostrado a sua visão da vida, e que era o oposto da visão do pai, eu comecei a cultivar fantasias de matá-lo. E quer saber? Eu matei o Salomão com absoluta tranquilidade de espírito. Certa de que estava me libertando, e libertando o meu filho, daquele monstro!".
Ela não foi a única pessoa a tentar matar Salomão naquela noite. O mordomo Inácio (Pascoal da Conceição) trocou as pílulas do antiácido do empresário por veneno. Ele alegou que não suportava a crueldade do patrão. Youssef (José Rubens Chachá) foi o responsável pela coronhada, com uma pistola fornecida por Nádia (Vera Zimmerman). Ela exigiu que o marido vingasse a ofensa de Salomão. Eustáquio (Daniel Dantas) prendeu Clô por homicídio e Inácio, Youssef e Nádia por tentativa de homicídio.
Fonte:
O Astro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?