quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vascaínos esgotam ingressos e batem recorde neste Brasileirão

A festa vai ser bonita. Os vascaínos correram e em apenas dois dias de venda esgotaram a carga total de pouco mais de 17 mil ingressos para a partida da noite da próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 20h30m (de Brasília), em São Januário. Com isso, de maneira antecipada, a torcida já bateu o recorde de público pagante do time neste Campeonato Brasileiro - o anterior tinha sido justamente contra o Grêmio, no último sábado, quando 16.014 torcedores campareceram ao estádio.


fila de torcedores do Vasco em São januário (Foto: Rafael Maranhão/Globoesporte.com)
Fila de torcedores do Vasco em São Januário (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)






Felizes com o momento e com a química com a torcida, os jogadores do Vasco prometeram retribuir todo o carinho com uma grande atuação. Para Diego Souza, todos no elenco estão cientes da responsabilidade em conseguir mais uma importante vitória para manter o time na liderança do Brasileiro independentemente de qualquer outro resultado na rodada.
- Sabemos quanto o torcedor acredita em nós e quer ver uma vitória. Para conseguirmos isso, temos de dar continuidade ao bom trabalho. Ou melhor, temos de ir além sempre. Se não for assim, vai ficar difícil. Por isso pedimos e sabemos que a torcida vai nos incentivar o tempo todo - afirmou.
O técnico Cristóvão Borges também se mostrou feliz, mas fez um alerta. Para ele, a torcida precisa controlar a ansiedade porque o jogo promete ser bastante disputado.
- O Atlético-GO vem crescendo e tem uma equipe forte. O torcedor vai querer ver gol, mas eles precisam saber que não vai ser fácil fazê-los. Vamos lutar pela vitória sem afobação - afirmou.
Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?