quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Patrícia culpa Tereza Cristina pelas mentiras de Antenor: 'Você é louca'

Mãe e filha discutem por causa de Antenor (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Mãe e filha discutem por causa de Antenor (Foto: Fina Estampa/TV Globo)



Tereza Cristina (Christiane Torloni) está preocupada com Patrícia (Adriana Birolli) e chama a filha para uma conversa “de mulher”. “Pati, ainda não conversamos direito depois daquela noite traumática. Eu quero saber de você: como é que está seu coração, me diz?”, ela pergunta à filha.
Tá Sozinho Pq Quer: Encontre seu amor no mesmo site que René Junior acessa

A estudante afirma que não quer falar com a mãe sobre o assunto. Mas Tereza Cristina insiste e pergunta para a filha por que ela anda tão seca. Patrícia tenta fugir da conversa, mas a socialite não deixa: “Você só me olha com esse ar de acusação! Me responde de uma vez: você acha que o que aconteceu foi culpa minha?”
Tereza Cristina quer saber como anda o coração de Patrícia (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Tereza Cristina quer saber como anda o coração de Patrícia (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)



A ex-namorada de Antenor (Caio Castro) não se intimida: “Tudo não. Mas você contribuiu muito, e é culpada por muitas coisas, sim!” Tereza Cristina acha um absurdo a acusação e diz que não tem culpa da escolha errada da filha. “Você não percebe que ele inventou para você a história da família que você queria que ele tivesse?”, Patrícia rebate.
A discussão segue. Mãe e filha trocam farpas até que a socialite mostra quem manda na Mansão dos Velmonts: “Enquanto você viver às minhas custas, na minha casa, eu posso regular, recriminar, e até proibir, sim!” Patrícia se revolta: “Agora você colocou as cartas na mesa. Eu não sei como o meu pai te suporta. Você é louca!”
Você não pode perder essas cenas! Fique ligado em Fina Estampa! As cenas vão ao ar na sexta-feira, 16 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo
Fonte:
Fina Estampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?