quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Guaracy se passa por pedreiro e salva René de saia justa com Tereza Cristina

Griselda diz a Guaracy para pegar o telefone de René (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Griselda diz a Guaracy para pegar o telefone de René (Foto: Fina Estampa / TV Globo)




Tereza Cristina (Christiane Torloni) ouviu uma voz de mulher enquanto falava com René(Dalton Vigh) pelo telefone e está desconfiada do marido, que disse estar em companhia do pedreiro que cuida da reforma do Le Velmont. A voz, na verdade, era de Griselda (Lilia Cabral), que foi contratada pelo dono para fazer a manutenção do restaurante.




Griselda e René observam Guaracy ao telefone com Griselda (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Griselda e René observam Guaracy ao telefone com Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

René tenta se explicar com a mulher, que pede para passar o telefone ao pedreiro. Diante da saia justa, o chef fica sem ação, e Griselda, que no mesmo instante ouve Guaracy (Paulo Rocha) chamando por ela no lado de fora do restaurante, toma uma atitude. “Você quer que eu pegue o telemóvel, quer dizer, o celular do gajo e fale para a madame dele que...” diz o português, que é interrompido pela faz-tudo. “Você entendeu muito bem o que eu falei”, corta ela.
Guaracy entra no restaurante e socorre René ao pegar o telefone da mão dele. O português consegue enrolar Tereza Cristina. “É o pedreiro, ora pois! E estou falando aqui do restaurante do seu marido”, diz ele, que mantém a conversa com a perua sem que ela desconfie de nada.
Será que Tereza Cristina vai cair nessa? Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, 23 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Fonte:
Fina Estampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?