terça-feira, 20 de setembro de 2011

Áureo é convencido a pedir Celeste em casamento e ela aceita

Áureo pede Celeste em casamento (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Áureo pede Celeste em casamento (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)



Áureo (André Gonçalves) não esconde que ficou feliz ao saber que o bebê de Celeste(Vanessa Giácomo) é seu filho. No entanto, ele não concorda em se casar com a encalhada, como desejam Salomé (Jandira Martini), Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura).


O übber fashion vai atrás de Josué (Joaquim Lopes) para contar o ocorrido e é surpreendido pela ameaça dos pais, que prometem expulsar o caipira do quarto se ele não se casar com Celeste. Para não prejudicar o amigo, Áureo acaba aceitando o sacrifício e faz o pedido. "Celeste... Ai, Celeste, você quer se casar comigo?", pergunta.


Casamento entre Áureo e Celeste é celebrado pelas famílias dos noivos (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Casamento entre Áureo e Celeste é celebrado pela família do noivo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)




Sem alternativa, a encalhada concorda em se casar com Áureo e em pouco tempo já mostra que vai fazer de tudo para colocar o futuro marido na linha. "Eu aceito casar com você, mas não vou virar a piada da cidade. Agora sou eu que estou mandando. Fecha esse armário, Áureo. E não abre nunca mais!", dispara.
Será que o casamento entre Áureo e Celeste vai dar certo? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 22 de setembro.
Fonte:
Morde E Assopra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?