quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amália tenta convencer Griselda a desistir de expulsar Antenor de casa

Amália fica indignada com a decisão da mãe (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Amália fica indignada com a decisão da mãe (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Antenor (Caio Castro) recebeu alta do hospital e voltou para casa com a ajuda de Griselda(Lilia Cabral). Mas se engana quem pensa que a portuguesa se sensibilizou com o estado do rapaz. Questionada por Guaracy (Paulo Rocha) se tem certeza que o filho ficará bem, ela afirma: “É claro que vai! Vaso ruim não quebra fácil. Ele que trate de melhorar depressa. Não vejo a hora de por o Antenor para fora de casa”.




Griselda não cede ao apelo da filha (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda não cede ao apelo da
filha

Ao ouvir a declaração da mãe, Amália (Sophie Charlotte) fica indignada e tenta convencê-la a voltar atrás na decisão. “Tudo bem que ele errou, mas daí a expulsar filho...”, diz a moça. Decidida, Griselda a interrompe: “Não tenho tempo para perder, Amália. Antenor cuspiu no prato que comeu. Agora, que vá comer em outro lugar. (...) A vida é assim: a gente colhe o que plantou. E quem semeia vento, colhe tempestade. Assim que melhorar Antenor vai embora dessa casa”.
No quarto, Antenor tenta fazer chantagem psicológica com a mãe. “É isso mesmo que a senhora quer? Me expulsar da casa onde nasci, me jogar no olho da rua?”, ele pergunta. Mas Griselda não cai no jogo do filho: “De onde vem esse apego agora? Não é você que tem vergonha da mãe, da família, e da casa onde mora? Poupe as energias. Você precisa se recuperar para poder voltar às aulas, e mudar para uma casa melhor”.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 15 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Fonte:
Fina Estampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?