quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amália cobra explicação de Antenor após ser chamada de 'vizinha' por ele

Antenor inventa desculpa para Amália  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Antenor inventa desculpa para Amália (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)




Amália (Sophie Charlotte) está se arrumando para o tão esperado jantar com Rafael (Marco Pigossi), quando Antenor (Caio Castro) chega em casa sem fazer alarde. Chateada porque o irmão fingiu que ela era apenas uma vizinha, a garota vai tirar satisfação. “Fui promovida a irmã de novo, é? Aquilo que aconteceu logo cedo: você vai ter que me explicar", afirma Amália.

JOGO: Ajude Griselda e conheça os personagens de Fina Estampa
Para despistar a irmã, Antenor diz que Patrícia (Adriana Birolli) era apenas uma colega da faculdade, sem importância para ele. “É boa pessoa, mas é um tanto invasiva. Se eu dissesse que você era minha irmã, ela ia querer ser sua amiga”, diz o rapaz, conseguindo convencer Amália.
Enquanto os dois conversam, Griselda (Lilia Cabral) entra na sala, vestindo uma blusa e calça jeans. “Mãe! Eu queria tanto te ver de vestido”, lamenta Amália. A portuguesa responde que até pensou em usar um, mas que não se sentiria bem. “A última vez que usei foi para ir a um enterro”, diz a faz-tudo.

Em seguida, Guaracy (Paulo Rocha) chega ao local, levando uma garrafa de vinho. “Boas noites! Griselda, este é dos bons! É do Porto!”, afirma o dono do Tupinambar, encantado com a portuguesa.

Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 02/09. Saiba mais sobre o capítulo

Confira as últimas de Fina Estampa
Fonte:
Fina Estampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?