terça-feira, 20 de setembro de 2011

Adriano atrasa, não treina e receberá multa de 10% em seus vencimentos



adriano treino corinthians (Foto: Agência Estado)
Adriano cometeu o primeiro
deslize desde que chegou ao
Corinthians (Foto: Agência
Estado)

Adriano causou na segunda-feira a primeira “dor de cabeça” à diretoria do Corinthians. O jogador não compareceu ao CT Joaquim Grava no horário estipulado para treinar e será multado em 10% de seus vencimentos. Segundo o clube, o jogador trabalhou normalmente na manhã desta terça.
O Imperador foi liberado pelo corpo clínico do Timão no sábado, com retorno previsto às atividades na segunda, a partir das 16h. Entretanto, o centroavante chegou ao local por volta das 18h, alegando um atraso em seu voo do Rio de Janeiro para São Paulo. A direção, porém, não permitiu que ele treinasse para não esticar o horário dos funcionários do departamento.
- Ele disse que o voo atrasou e só chegou aqui depois das 18h. Não é justo segurar o pessoal aqui até depois da hora. Por isso, não deixamos que ele treinasse. O Adriano vai tomar uma multa normal, por falta, que é de 10% do salário – explicou o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade.
O Corinthians, aliás, prefere não tratar o assunto como um grande problema a ser administrado. Na avaliação dos dirigentes, o Imperador está cumprindo as orientações médicas e os períodos de treinamento estipulados pelo corpo clínico para voltar a atuar depois da operação no tendão do pé esquerdo, realizada em 20 de abril.
- O que aconteceu ontem não nos preocupa. O Adriano está fazendo tudo o que é pedido. Foi uma falta normal a um treino e ele será multado – ressaltou Andrade.
Mais magro e já liberado para realizar algumas atividades no gramado, como treinos de finalizações, Adriano está próximo da estreia. O médico Joaquim Grava revelou ao GLOBOESPORTE.COM que a previsão é de que o centroavante esteja em campo contra o Atlético-GO, dia 9 de outubro, no Pacaembu.
- Essa é a data. Estamos fazendo de tudo para que seja – completou Roberto de Andrade.
Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?