segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Polícia vai ouvir crianças após morte de homem perto de shopping no Rio


A polícia vai ouvir as três crianças que estavam no carro onde um funcionário público foi baleado e morto na noite de sábado (6), no Cachambi, na Zona Norte do Rio. As informações são do delegado-adjunto da Divisão de Homicídios, Giniton Lages, que acredita que a vítima tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.
"Mais tardar amanhã pela manhã nós faremos a oitiva formal das crianças que estavam junto com a vítima no momento do evento. A Polícia Civil não tem dúvidas, a Divisão de Homicídios já tem como certo, até por conta da dinâmica do evento, que se trata de uma tentativa de assalto", diz o delegado.
A vítima, André Luís de Andrade Maciel, de 39 anos, tinha acabado de sair de um shopping na região, quando foi abordada por pelo menos um suspeito armado. André estava com a filha, de 4 anos de idade, e dois sobrinhos, um de 12 anos. As crianças não ficaram feridas.
A polícia acredita que o funcionário tenha sido baleado após reagir a um assalto. Ele chegou a ser levado para o Hospital muncipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, mas não resistiu.
O corpo de André foi enterrado nesta manhã.
Fonte:
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?