terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alerta! Criminosos criam página falsa de doações para o Criança Esperança


Atenção! Circula na Internet uma falsa página de doações para o Criança Esperança, hospedada em um serviço gratuito de hospedagem do México, que tem como objetivo levantar dados pessoais e de cartões de crédito de internautas que tentem fazer contribuições à campanha desenvolvida pela Rede Globo em parceria com a Unesco.
Além de solicitar os dados, a página falsa apresenta a opção de boleto bancário, existente no site verdadeiro, como “indisponível”.
Para garantir que sua doação seja feita para o Criança Esperança, verifique o endereço do site correto, que é:  http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/doacao/
O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.
Fonte:
Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?