Lateral já tem companhia de Tardelli, mas quer mais brasucas na Rússia (Foto: Divulgação / Site Oficial) |
O veterano lateral Roberto Carlos está cada vez mais empolgado com seu clube, o Anzhi Makhachkala, da região do Daguestão, na Rússia. De acordo com a imprensa do país, o atleta teria um projeto ambicioso, que envolve ocupar o cargo de presidente da equipe, a partir de 2013. O brasileiro de 37 anos diz ter chegado a um acordo com o magnata do petróleo e proprietário do time, Suleiman Kerimov.
- Estou pronto para jogar pelo Anzhi por mais dois anos, até o fim de meu contrato. Mas continuarei e ocuparei o posto de presidente do clube. Vou ficar na Rússia por muito tempo. Estou preparado para transformar o Anzhi em um clube forte de verdade, onde muitos de meus compatriotas jogarão.
Roberto Carlos assinou, ainda no início do ano, um contrato de duas temporadas com o Anzhi Makchachkala. O salário anual do jogador é de cerca de € 5 milhões (R$ 11 milhões). O jogador tem feito sugestões de contratações ao clube. Depois de sugerir Neymar, o lateral teria oferecido Ganso, mas o Anzhi negou a existência de negociações pelo meia.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário