terça-feira, 19 de julho de 2011

Teste o seu nível de beleza com o Ugly Meter


Algum dia na sua vida, você já se perguntou se é feio ou questionou seus amigos e eles não responderam? Ou ainda, você tem um amigo que é feio, mas não sabe como dizer a ele e quer muito dar um toque? Então, chegou um app para iPhone que vai fazer isso para você.
Ugly Meter, como o próprio nome sugere, é um medidor de beleza, que leva uma imagem e analisa os detalhes de seu rosto para lhe dar uma nota de 10 até 01, na escala Ugly (Feio). Se você obtiver uma nota 10, significa que o seu nível ugly está em alta e, provavelmente, tem um rosto que só uma mãe poderia amar.
Ugly Meter Dependendo do quão ruim é a sua classificação, o Ugly Meter vai comentar sobre a sua aparência! Mas tudo não passa de uma grande brincadeira!

O programa

Ugly MeterUma grade, que aparece na tela do aparelho, mostra a posição correta que o usuário deve colocar o rosto para que este seja fotografado. No passo seguinte, o aparelho analisa a imagem e dá seu veredito.
Como o aplicativo é um joker, ou seja, brinca com as pessoas, ao revelar que alguém é feio, ele apresenta algumas mensagens como “você é tão feio que faria um olho de vidro chorar”. Baixe agora o Ugly Meter no seu iPhone e divirta-se!
'feiômetro' (Divulgação)
Fonte:
TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?