terça-feira, 19 de julho de 2011

Fim da novela? Kleber é relacionado e, desta vez, não sente dores na coxa

 kleber palmeiras (Foto: Agência Estado)
Aniversário é de Patrik, mas
Kleber paga o pato e toma
banho de farinha (Foto:
Agência Estado)
Conforme o técnico Luiz Felipe Scolari antecipou em entrevista coletiva, o atacante Kleber foi relacionado para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Depois de comandar um treino coletivo nesta terça, Felipão convocou 19 jogadores para o duelo, sendo que um será cortado do banco de reservas. Desta vez, Kleber se sentiu bem e não reclamou de dores na coxa esquerda – na qual teve um edema que o tirou dos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro.
A situação de Kleber foi alvo de polêmica nas últimas semanas. Em meio a uma proposta do Flamengo, o Gladiador se machucou e gerou suspeitas na própria diretoria. Relacionado para o clássico contra o Santos, há dez dias, ele pediu para não concentrar alegando dores na coxa esquerda. Agora, não houve esse pedido. Por isso, as chances de ele jogar crescem muito. Ele está liberado pelo departamento médico do clube há pouco mais de duas semanas.
O técnico comandou um coletivo e deve fazer poucas mudanças na equipe. Além de Kleber, a novidade deve ser a presença do zagueiro Thiago Heleno, que volta de suspensão. Gabriel Silva, que faz o último jogo antes de partir para o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira, também deve ser mantido como titular.
A atividade foi muito descontraída. O meia Patrik, aniversariante do dia, foi presentado com a tradicional ovada dos companheiros - ele completou 21 anos. No entanto, sobrou até para Kleber: em meio à brincadeira, ele ganhou um "banho" de farinha e foi alvo de gozação.
As ausências são o meia Lincoln – a pedido do próprio – e o atacante Wellington Paulista. O primeiro quer definir sua situação antes de completar o sétimo jogo no Brasileirão, que o impediria de atuar por outra equipe na Série A. Já o segundo quase se transferiu para o Internacional, mas segue em baixa com Felipão.
O Verdão deve iniciar a partida com Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Maikon Leite e Kleber.
Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo
Zagueiros: Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor
Meias: Patrik e Tinga
Atacantes: Kleber, Maikon Leite, Luan, Vinícius e Dinei
Fonte:
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?