terça-feira, 19 de julho de 2011

Carol Celico sobre ser casada com um jogador de futebol: “não é um conto de fadas”


Você sabia que no dia 19 de julho comemora-se o Dia Nacional do Futebol? Aproveitando a data, o site do Mais Vocêconversou com Caroline Celico, casada com o craque Kaká há 5 anos, para saber como é a vida de uma esposa de jogador de futebol.
Muitas mulheres querem se casar com um jogador, mas segundo Carol, essa vida não é tão fácil quanto parece. Ela, que conheceu Kaká com apenas 15 anos de idade, revelou que é muito feliz ao lado do marido, porém sua vida não é um conto de fadas. Mãe de dois filhos do jogador, Lucas e Isabela, Carol precisa se adaptar a todas as mudanças na rotina de vida do marido.
Para Carol, toda mulher sonha em encontrar e se casar com o homem da sua vida, mas quando esse homem é um jogador de futebol é preciso estar disposta a viver esse tipo de relacionamento. “Pode não parecer, mas é complicado. De um dia para o outro a gente pode se mudar, para outro país, outra cultura, outra língua e tem que acompanhar o marido”, explicou.
A esposa de Kaká ainda revelou que muitas vezes é preciso colocar os planos do amado em primeiro lugar e deixar os seus desejos pessoais de lado. “A gente abre mão dos nossos sonhos, de muitas coisas que a gente quer fazer, porque não dá tempo, não pode, não consegue, porque tem que acompanhar. É um prazer, mas não é um simples conto de fadas”, disse.
Saiba mais sobre o Dia Nacional do Futebol:
A escolha da data se deu através da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, para homenagear o primeiro time registrado como clube no Brasil, o Sport Clube Rio Grande, fundado em 1900.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?