Bruna Marquezine |
“Minha mãe achava que eu seria um menininho. Com 11 anos, ir ao salão era um parto para mim e eu detestava fazer unha. Mas, de umas duas novelas para cá, comecei a ficar mais vaidosa e fui criando um cuidado com a imagem por conta da profissão”, contou Bruna.
Apesar de curtir um esmalte vermelho nas unhas, Bruna se define como básica e sabe muito bem o que se adequa à sua idade quando o assunto é maquiagem. “Ser atriz é estar muito exposta e, por isso, é melhor não usar certas coisas extravagantes demais, como um batom vermelho. Nunca usei porque posso ser mal interpretada como uma menina que quer crescer antes da hora”, explicou.
Pé no chão, ela garante que, apesar de começar a trabalhar cedo, tudo em sua vida veio na hora certa – e sempre existiu tempo para brincar, estudar e trabalhar. “Sinto que não perdi nada, meus pais souberam administrar isso muito bem”, disse. É à união da família, aliás, que Bruna atribui o sucesso e revela que o pai é um pouco ciumento, mas disfarça. Solteira atualmente, ela já passou pela experiência de apresentar um namorado a ele. “Ele brinca, faz piada, mas a verdade é que eu sempre serei a menininha dele”, disse.
Luana e Bruna na gravação |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário