Cortado da lista de jogadores que vão à Copa América, Thiago Neves negou neste sábado que tenha ficado abatido com a decisão do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. O meia do Flamengo foi convocado para os amistosos contra Holanda e Romênia e entrou apenas no segundo, substituindo Neymar, para disputar os 18 minutos finais.
Na opinião de Thiago Neves, sua grande chance viria contra a Holanda.
- A oportunidade que eu ia ter, tinha certeza disso, era contra a Holanda. Iniciei o aquecimento no começo do segundo tempo, mas o Ramires foi expulso. Aí não entrei. No jogo contra a Romênia, o Lúcio pediu para sair, então não tive sorte. Mas tudo bem. Tive tempo de mostrar meu trabalho. Puderam conhecer minha pessoa e como eu sou fora de campo.
Satisfeito por ter participado da despedida de Ronaldo no Pacaembu, o meia disse que conversou com Mano Menezes e que precisará continuar trabalhando para voltar à Seleção Brasileira.
- A minha motivação continua a mesma. Tenho é que procurar melhorar meu jogo em alguns pontos - comentou o meia, sem indicar quais.
Thiago Neves está confirmado no time titular que enfrenta o Atlético-PR às 18h30m deste domingo, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
![]() |
Thiago Neves: 'Tenho é que melhorar em alguns pontos' (Foto: Fábio Borges / VIPCOMM) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário