quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tag Heuer lança celular com case que imita pele de jacaré

A fabricante suiça Tag Heuer é conhecida por produzir relógios luxosos, mas eles também resolveram lançar um smartphone com Android, obviamente muito caro. Esse aparelho é diferente do que estamos acostumados, pois além de resistente a quedas, ele é impermeável e também possui uma tela resistente a arranhões, graças ao Gorilla Glass.


Tag Heuer (Foto: Divulgação)
Tag Heuer (Foto: Divulgação)



Esse smartphone se chama Link Phone e roda Android 2.2. O seu design pode variar de acordo com o que o usuário preferir, é possível escolher entre ter um aparelho com ouro, couro e outros materiais mais caros do que o habitual. No entanto, apesar de muito luxuoso, o Link Phone é um pouco pesado e grande, com cerca de 200g uma dimensão de 118mm x 67mm x 16.6mm, talvez ele não seja tão prático de ter no bolso de uma calça.



Mesmo assim, o Link possui uma tela relativamente pequena, com 3,5 polegadas e com 800 x 480 pixels de resolução. Ele vem com apenas 256 MB de memória interna, mas um cartão de memória de 8GB está incluído para armazenar todas as imagens e vídeos. A câmera é de 5 megapixels e a sua bateria 1400mAh dura cerca de 6,5 horas de chamada e por volta de 14 dias em modo de espera. Ele também possui Bluetooth, Wi-Fi, 3G e é compatível com qualquer cartão SIM.
Veja o teaser que a Tag Heuer preparou para o Link Phone.
O preço do Link Phone pode variar de acordo com o modelo que você escolher, mas o modelo mais barato custa 4.700 Euros (cerca de R$ 10.640).
Via: Engadget
Fonte:
TechTudoa tecnologia descomplicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?