quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sheik reencontra a bola. Weldinho e Jorge Henrique viram titulares

Com a documentação liberada para estrear pelo Corinthians, o atacante Emerson Sheik participou nesta quinta-feira, em Extrema-MG, de seu primeiro treino com bola desde que chegou ao clube. As outras novidades da atividade foram o lateral-direito Weldinho e o atacante Jorge Henrique na equipe titular.



Sheik vinha apenas treinando fisicamente no CT Joaquim Grava para recuperar a forma física, já que não atua desde o mês passado, quando ainda defendia o Fluminense. O jogador foi escalado pelo técnico Tite na equipe reserva ao lado de Elias Oliveira no ataque e mostrou boa mobilidade.
A expectativa do departamento físico e da comissão técnica é de que Emerson Sheik seja liberado para ser relacionado a partir do dia 14 de junho. Assim, ele poderia enfrentar o Santos, dia 19, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Weldinho pode ganhar já a primeira oportunidade desde que foi contratado, na reta final do Paulistão. O garoto, de apenas 20 anos, é o reserva imediato de Alessandro, ausente pelas próximas seis semanas por causa de uma lesão na coxa direita. O volante Moradei e o zagueiro Wallace são opções caso o treinador queira improvisar.
No setor ofensivo, Tite decidiu atender aos pedidos da torcida e voltou a escalar Jorge Henrique na função de armador. Ele ocupou a vaga de Morais, muito criticado pelo baixo rendimento na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, domingo passado, em Araraquara.
O meia Alex, comprado do Spartak Moscou-RUS, também seguiu com o grupo para Extrema e realizou uma atividade em campo separado. O ex-colorado também treina para recuperar a forma, mas só poderá jogar depois do dia 20 de junho, quando será reaberta a janela de transferências.
O Corinthians treina até sábado em Extrema e depois viaja para o Rio de Janeiro. No domingo, enfrenta o Flamengo, às 16h, no Engenhão.
O Timão treinou com a seguinte formação: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson.
Emerson Sheik treino Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte)
Emerson Sheik participa de primeiro treino com bola no Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte)
Weldinho treino Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte)
Weldinho aparece entre os titulares (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte)
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?