Enfrentar o campeão dos médios do UFC após ele ter nocauteado Vitor Belfort no primeiro round pode parecer loucura. Mas o japonês Yushin Okami, adversário de Anderson Silva no UFC Rio, em agosto, garantiu estar bem consciente de sua decisão enfrentar o brasileiro na casa do rival.
- Eu sou normal, não sou maluco. Mas eu quero o cinturão dele. Eu sou ganancioso - revelou para o quadro "Área de Luta", do "Tá na Área", do SporTV.
Nos bastidores da entrevista coletiva no lançamento oficial do UFC 134, no Copacabana Palace (Zona Sul do Rio), o brasileiro se mostrou tranquilo e elogiou o desempenho de Okami em suas últimas lutas.
- Estou trabalhando bastante para conseguir conquistar o meu espaço sempre. Ele se credenciou para lutar pelo título, venceu bem as últimas lutas. Espero fazer uma boa luta. É uma grande oportunidade que o Brasil e o Japão estão tendo - disse Anderson Silva.
Okami foi o último a vencer o brasileiro em uma luta oficial, em 2006. No GP Rumble on the Rock, o brasileiro foi desclassificado após aplicar um chute considerado ilegal no japonês. Esta será a nona defesa de cinturão do 'Spider'.
O UFC Rio, que será realizado em 27 de agosto, tem outros combates importantes no card principal envolvendo brasileiros: Rodrigo Minotauro enfrenta a revelação americana Brendan Schaub, e Maurício Shogun encara Forrest Griffin, também dos Estados Unidos.
Anderson Silva e Yushin Okami durante a apresentação do UFC Rio (Foto: Jorge William/Globo) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário