Quatro horas antes do jogo entre a Seleção Brasileira e a Holanda, neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, cerca de 100 torcedores já aguardavam na porta do Hotel Castro´s, concentração do time canarinho na capital goaiana. Com fotos do atacante Neymar, camisas do Santos e da própria equipe nacional, os fãs se aglomeravam e a todo momento gritavam ao ver o mínimo sinal de movimentação na porta do estabelecimento ou nas janelas dos quartos.
No saguão do hotel não era diferente. Os hóspedes desciam dos quartos e não saíam do local à espera dos jogadores. Um ou outro, como Daniel Alves, por exemplo, se aventurava em descer para conversar com alguns amigos antes de seguir para o almoço. Neymar, o mais assediado desde a chegada a Goiânia, ficou no quarto descansando.
- Neymar, cadê você? Ele nem apareceu nenhuma vez para nós - afirmou uma torcedora, que insistia para os jornalistas pedirem um autógrafo do craque do Peixe.
A delegação da Seleção deve sair do hotel em direção ao Serra Dourada por volta das 14h40m (de Brasília). O confronto diante da Holanda está marcado para as 16h10m (de Brasília), no Serra Dourada. A partida é a primeira do time canarinho sob o comando de Mano Menezes em solo brasileiro. Na próxima terça-feira, a equipe vai encarar a Romênia, em São Paulo.
A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.
![]() |
Torcedoras exibem fotos de Neymar na porta do hotel (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM) |
![]() |
Jornalistas e torcedores se misturam no saguão do Hotel Castro´s, em Goiânia. Local serve de concentração para a Seleção Brasileira (Foto: João Paulo Garschagen/GLOBOESPORTE.COM) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário