Após quatro anos longe da Seleção Brasileira, o atacante Fred vai ter uma ótima oportunidade para se firmar no grupo que vai disputar a Copa América, entre 1º a 24 de julho, na Argentina. Após o treino desta sexta-feira, no Serra Dourada, o técnico Mano Menezes confirmou o goleador do Fluminense entre os titulares na partida deste sábado, às 16h10m (de Brasília), em Goiânia. Ele vai atuar ao lado de Neymar e Robinho.
Animado com a possibilidade de contar com o atacante, Mano revelou que teve uma conversa importante com Fred e que já queria observá-lo há tempos com a camisa amarelinha.
- Minha intenção era ter chamado o Fred na primeira convocação, mas ele acabou se machucando e não tive essa chance. Fiquei esperando a melhor oportunidade e ela apareceu. Quero vê-lo em campo. Tivemos uma conversa daquelas que o técnico costuma ter com o jogador, falei do projeto, da ideia que temos, se as pessoas tem noção do projeto Copa do Mundo e se querem fazer o sacrifício ou não para estar nela. São os questionamentos que fizemos nessa hora para saber se vale a pena investir em um atleta como o Fred - disse Mano.
Mano afirmou que já viu o desempenho dos outros atacantes que estão na lista e que chegou o momento de Fred. Além do goleador do Fluminense, o comandante também chamou Robinho, Nilmar, Neymar e Leandro Damião.
- Complementando o que falei anteriormente, você precisa vê-lo jogando. Já vi o Damião contra a Escócia, o Pato em outras oportunidades e chegou o momento do Fred. A escolha por ele complementa a participação de Robinho e do Neymar juntos no ataque da Seleção. O Fred reúne essas características e é por isso que ele vai para o jogo – explicou o treinador.
![]() |
Fred em ação no retorno à Seleção Brasileira. Atacante será titular no sábado (Foto: Mowa Press) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário