Depois de uma semana de descanso, o atacante Liedson voltou a treinar normalmente no Corinthians, nesta segunda-feira. O jogador, artilheiro alvinegro na temporada com 12 gols, está à disposição do técnico Tite para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Como o duelo frente ao Santos, marcado para o último domingo, foi transferido para 10 de agosto devido à decisão da Taça Libertadores, a brecha na tabela permitiu que a comissão técnica do Timão optasse por liberar o Levezinho. Ele vinha sentindo constantes dores no joelho esquerdo e estava sem férias desde meados de 2010, quando ainda era jogador do Sporting-POR.
Ele trabalhou sem qualquer restrição no CT Joaquim Grava ao lado do restante do elenco e tem presença certa diante do líder Tricolor. Tite comandou um trabalho usando apenas metade do gramado para aprimorar os toques rápidos e aproximação dos jogadores, mas ainda não ensaiou qual será a escalação.
A formação, aliás, é a grande expectativa para a semana. O treinador tem duas opções importantes e cogita fazer alterações na equipe titular. O meia Alex poderá estrear, enquanto o atacante Emerson Sheik já está melhor fisicamente e também desponta com a possibilidade de ser titular no fim de semana.
O capitão Chicão retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e entra no lugar de Wallace, retomando a dupla com Leandro Castán. O lateral-direito Alessandro, com um problema na coxa direita, segue no departamento médico.
Problema
Durante a atividade desta segunda-feira, o atacante Jorge Henrique sentiu dores na panturrilha esquerda e voltou para os vestiários. Na semana passada, ele apresentou o mesmo problema, mas na perna direita. O jogador fará tratamento intensivo e será reavaliado pelos médicos do clube na terça-feira pela manhã.
Liedson voltou a treinar nesta segunda-feira (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com) |
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário