quarta-feira, 8 de junho de 2011

Felipe assume ansiedade e conta como fazer o tempo passar no hotel


Aos 33 anos, Felipe é um dos mais experientes do Vasco e está acostumado a decidir títulos importantes. Mas a ansiedade que os jogadores vivem nos dias e horas que antecedem as finais não perdoa nem os veteranos. De acordo com os atletas, o tempo parece passar mais devagar na concentração. O jeito, então, é buscar alternativas de entretenimento que façam desligar um pouquinho do jogo.
Além da "resenha", como os boleiros chamam as conversas que têm entre si, há os que, por exemplo, jogam videogame e assistem filmes.
- Para passar o tempo, jogamos baralho, videogame, assistimos filmes, alguns gostam de ficar dormindo... Eu particularmente não sou muito de dormir, prefiro assistir filmes. Cada um que vejo já são duas horas que se passam. Apesar de ansiosos, estamos tranquilos para o jogo. Esperamos que dê tudo certo - disse o camisa 6.
Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Couto Pereira, o Vasco decide o título da Copa do Brasil com o Coritiba. Felipe acredita que o time já tem maturidade suficiente para disputar uma partida desta importância. O meia lembrou que a conquista da taça daria a chance de o clube voltar a jogar a Libertadores.
- Conseguimos uma pequena vantagem (ser campeão com um empate ou até com uma derrota por um gol de diferença - desde que marque ao menos uma vez). A equipe precisa entrar bastante concentrada, todos já têm maturidade suficiente para jogar uma final. Se pudesse era melhor começar o jogo o mais rápido para que possamos tentar este título, voltar a disputar uma Libertadores, uma competição que o clube há muito tempo. Já tive algumas oportunidades de levar a Copa do Brasil e não consegui, espero que desta vez seja diferente.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?