segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desfalcando o Botafogo, Loco Abreu faz a festa da criançada em evento no Uruguai

O atacante Loco Abreu foi a grande sensação da final do Mundialito Danone, torneio infantil disputado no Uruguai no último fim de semana. Padrinho do evento, o jogador do Botafogo foi liberado pelo técnico da seleção uruguaia, Oscar Tavarez, e prestigiou a animada final das crianças, com vitória do time do River Plate. O jogador está com a equipe azul reunida para a disputa da Copa América.



O ídolo celeste conversou com os meninos ao microfone e em seguida atendeu a garotada, dando autógrafos e tirando fotos à vontade. No total, 500 meninos de 12 anos participaram do campeonato em formato similar ao de uma Copa do Mundo.
O time campeão vai para a Espanha jogar no estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabeu, contra a equipe da casa, que terá como padrinho o ex-craque Zinedine Zidane.
Agenda cheia fora de campo
A distância do Botafogo para servir a seleção também foi aproveitada pelo atacante Loco Abreu para compromissos com a imprensa uruguaia. No início de junho, o jogador participou do Prêmio Iris, que contempla televisão, rádio, música e cinema do país.
Depois, gravou uma participação especial na série de comédia "Porque te quiero así", da mesma emissora que transmitirá o seu programa "Noche de Locura".
Ainda deu tempo para uma palhinha para o DVD da canção "A grito de gol", um novo hino da seleção uruguaia. No vídeo da gravação, Loco Abreu aparece cantando e tocando.
Com a seleção uruguaia na Copa América, que termina apenas dia 24 de julho, Loco Abreu pode voltariao Alvinegro apenas na 12° rodada do Brasileirão, contra o Avaí.
Loco atende a multidão de meninos no Uruguai Foto: Reprodução
Na palestra, tema foi o esporte desde pequeno
Na palestra, tema foi o esporte desde pequeno Foto: Reprodução
Autógrafos em todos os objetos possíveis
Autógrafos em todos os objetos possíveis Foto: Reprodução  
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?