quarta-feira, 1 de junho de 2011

Batoré sequestra Antônia no dia do casamento com Inácio

No dia do casamento de Antônia (Luiza Valdetaro) com Inácio (Mauricio Destri), Batoré(Osmar Prado), desesperado, vai até a fazenda tirar satisfação com o coronelzinho: “Antônia era minha! Seu pai me prometeu... Eu teria vendido até a delegacia para cobrir o dote dessa Rainha!”.



Timóteo, que está preocupado com a proximidade do casamento de Açucena(Binca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond), propõe um acordo com o delegado:“Eu lhe entrego minha irmã, de mão beijada. Mas todo mundo vai ter que pensar que você tirou ela daqui à força, pra não me comprometer. Tusome com ela e volta casado, que é pra não ter choro nem vela de ninguém”.
Em troca da irmã, Timóteo (Bruno Galiasso) quer ajuda para acabar com a vida deJesuíno (Cauã Reymond). Batoré aceita a proposta.
Quando Antônia segue para a igreja, acompanhada de seu irmão, eles se deparam com uma viatura policial. Batoré surge com uma corda na mão para raptar a jovem. “Vim fazer uma apreensão para cumprimento de um contrato. Vim levar sua irmã, que estava prometida a mim!”.
Timóteo finge surpresa e deixa o delegado levar Antônia amarrada em seu carro. A jovem chora desesperadamente e grita para o irmão: “Você é um traidor! Sem caráter! Eu quero que você morra!”.
Enquanto isso, todos estão à espera da noiva na igreja de Brogodó. Inácio começa a ficar preocupado e resolve ir atrás de sua amada. Será que ele vai chegar a tempo de salvá-la?
A cena irá ao ar na sexta-feira, 3 de junho.Saiba mais sobre o capítulo aqui!
Timóteo está levando Antônia para a igreja e ela leva um susto ao ver Batoré
Timóteo está levando Antônia para a igreja e ela leva um susto ao ver Batoré (Foto: Felipe Monteiro/Tv Globo)
Delegado pega a moça à força
Delegado pega a moça à força
O plano foi todo combinado Batoré e Timóteo
O plano foi todo combinado entre Batoré e Timóteo
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?