segunda-feira, 6 de junho de 2011

Áureo parece estar interessado em Celeste


Áureo (André Gonçalves) anda tendo umas reações bem estranhas com Celeste (Vanessa Giácomo). Depois de presenteá-la sem motivo com um anel valiosíssimo de Minerva(Elizabeth Savalla), e destruir o plano que traçou para enciumar Abner (Marcos Pasquim), ele acaba levantando suspeita.
Primeiro, a própria morena não entende por que o comparsa revelou a armação para Abner e ele não sabe explicar o motivo: “Na hora, sei lá, me deu um troço e eu falei. Mas vamos continuar amigos?”, pede, sincero.
Gay assumido, deixa Salomé (Jandira Martini) e eufóricos com a possibilidade de casar seus filhos. Ao saber da atitude de Áureo na fazenda, a avarenta levanta a suspeita: “Mas será que o Áureo não falou isso por estar interessado em você? Caso ele esteja, Celeste, seria um partido muito melhor que o Abner”, alfineta.
A mesma desconfiança surge na casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e, junto com Minerva, ele está otimista com a possibilidade do filho “fechar o armário”. “Você não me engana, meu filho: deu um anel para a Celeste. Ninguém dá um anel a toa”, afirma Isaías.
A primeira-dama concorda com o marido, mas Áureo tenta cortar o assunto, volta a afirmar em alto e bom som que é gay, mas admite não ter motivo para presenteá-la: “Sabe que eu não sei? Me deu... vontade!”, completa.
E agora, será que ele está realmente sentindo alguma atração por Celeste? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na terça-feira, dia 07 de junho. Não perca!
Isaías fica otimista e acredita que Áureo está interessado em Celeste
Otimista, Isaías acredita que Áureo está interessado em Celeste
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?