sábado, 11 de junho de 2011

Antes do reencontro com o Flu, Sheik ameniza discurso e adota tom brando

Quase dois meses já se passaram desde que Emerson cantou o “Bonde de Mengão sem Freio” no ônibus do Fluminense, na Argentina, e foi afastado do Tricolor horas antes da partida decisiva contra o Argentinos Juniors. Desde o episódio, o atacante acertou a rescisão com o clube, atirou para todos os lados na saída das Laranjeiras e acertou com o Corinthians.



O reencontro com os tricolores acontecerá mais rápido do que o imaginado. Neste domingo, em sua segunda partida pelo Timão, Sheik enfrentará o Fluminense, às 16h, no Pacaembu. Para o confronto, Emerson deixou as polêmicas de lado e adotou um tom brando.
- Passou, espero que eles sejam felizes. Mas por tudo que aconteceu é diferente. Vários jogadores me ligaram ontem (sexta) e isso prova que a amizade continua e que os bons momentos superam os ruins. Vai ser legal o reencontro. Não tem nada de vingança. Tudo na boa. Quero é ganhar – frisou o camisa 11 do Timão, que deve começar o jogo no banco de reservas.
Quando deixou o Fluminense, Emerson disse que comemoraria com uma cambalhota caso marcasse um gol contra o ex-clube. Neste sábado, porém, o discurso foi mais ameno.
- Vou comemorar normalmente. O lance da cambalhota foi brincadeira e teve uma repercussão danada. Mas se tivesse que dar cambalhota, daria sem ofensa ao clube, até porque 99,9% dos jogadores eu gosto. Se eu fizer gol vai ter uma comemoração maneira para a torcida do Corinthians
Sobre as desavenças com o atacante Fred, Emerson mais uma vez fugiu da polêmica.
- Da minha parte estou bem e com consciência tranquila. Deixa como está, com todo mundo feliz.
Em entrevista publicada no jornal “Lance” neste sábado, Fred criticou a postura de Emersonna saída do Fluminense, mas disse que não teria problema em cumprimentar o ex-companheiro no jogo deste domingo.
Emerson no treino do Corinthians (Foto: Sergio Neves / Ag. Estado)
Emerson não quer mais polêmica com o Fluminense (Foto: Sergio Neves / Ag. Estado)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?