sexta-feira, 6 de maio de 2011

Muricy quer 'força máxima', banca Elano, mas teme vetos de Léo e Arouca na final

Muricy Ramalho quer a ‘força máxima’ do Santos na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu. Por isso, o treinador confirma a presença de Elano, que desfalcou o time no jogo contra o América-MEX, mas teme por vetos médicos de Léo e Arouca.



Os dois jogadores colocados como dúvidas não participaram do treinamento santista na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé. Já Elano mostrou estar recuperado de um edema na coxa direita e teve a presença confirmada pelo treinador.

“Ele teve um pequeno edema, e por isso não viajou (ao México). Só que ele se cuidou, tratou todos os dias, e voltou ao normal. Não sente dores e vai para o jogo”, disse Muricy.

“Treinei bem hoje, sem sentir nada, e estou à disposição”, confirmou Elano pouco depois.

Já Léo e Arouca sequer participaram do treinamento santista no CT Rei Pelé. Os dois jogadores foram submetidos a tratamentos no CEPRAF do clube. A situação mais preocupante é a do volante, que deixou o jogo contra o América reclamando de dores musculares, e até chorou no banco de reservas. Enquanto Léo não apresenta suspeita de lesão, mas também reclama de dores musculares.
“Não é questão de poupar. Só vai ficar de fora quem tiver problema de ordem médica, quem tiver lesão muscular. Temos possibilidades de jogadores não serem poupados, mas sim vetados”, comentou Muricy.

Com Arouca como principal dúvida, a provável escalação do Santos para o duelo final contra o Corinthians é: Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca (Adriano), Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Santos F.C (Divulgação)
Muricy confirmou a presença de Elano na primeira partida da final do Paulista 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?