Além de preparar a equipe para a principal competição do ano, a Copa América, o técnico Mano Menezes considera que os amistosos da Seleção Brasileira que virão, contra Holanda e Romênia, vão servir para algo tão importante quanto: garantir ao torcedor um apego maior aos craques que desfilam por aqui e no exterior (veja a matéria completa do evento realizado no Rio de Janeiro no vídeo ao lado).
- É uma oportunidade que se abriu, me parece que com o fato de a próxima Copa ser no Brasil, precisamos dar o retorno a esse sentimento que o torcedor nutre pela Seleção. Ele a considera o que há de mais importante. Trazer a Seleção para perto é importante. Nós temos de respeitar esse torcedor e nos aproximar mais dele - comentou o treinador, que acompanhou o anúncio do acordo de mais um patrocinador da CBF.
Segundo Mano, a base das partidas contra os dois europeus, no início de junho, apenas terá "uma ou outra alteração" para a Copa América. O segundo duelo terá a presença de Ronaldo, que será homenageado após se aposentar oficialmente dos gramados.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário