Em situação delicada dentro e fora de campo, o Fluminense apostou no diálogo para solucionar os problemas que colocam em risco o primeiro semestre. Nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco após a derrota por 2 a 0 diante do Nacional, quarta, em Montevidéu, o grupo de jogadores esteve reunido no vestiário por cerca de 50 minutos. Os detalhes da conversa, porém, ainda são desconhecidos.
- O Enderson sempre conversa sobre a partida e pede o foco já na próxima partida. É uma coisa que faz parte da nossa rotina. Estamos chateados pela derrota - limitou-se a dizer o capitão Fred.
Em seguida, apenas os jogadores reservas seguiram para o gramado para coletivo diante dos juniores. A única exceção foi Deco, que seguiu para a academia com os titulares para a realização de reforço muscular. Para a partida diante do Americano, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, Enderson Moreira não conta com o atacante Emerson, suspenso. Rafael Moura e Araújo disputam a posição.
Com 11 pontos, o Fluminense é o terceiro colocado no Grupo B da Taça Rio, atrás do Botafogo, que tem a mesma pontuação e melhor saldo de gols (5 a 2). O Olaria lidera a chave com 13 pontos.
Depois da reunião, Enderson orienta em campo os reservas (Foto: Wallace Teixeira/ Photocamera) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário