sexta-feira, 15 de abril de 2011

Falcão revela que já foi convidado para treinar o Grêmio


Paulo Roberto Falcão de azul, preto e branco. Parece tão inimaginável quanto Renato Gaúcho de vermelho e branco. E Falcão concorda. Nesta sexta-feira, o técnico do Inter revelou que já foi convidado para treinar o Grêmio. E não aceitou. O ídolo colorado não confirmou a data, mas foi no início de 2001. E a curiosidade: justamente para substituir a Celso Roth.
Falcão disse que levou em consideração sua história no Inter ao dar a resposta para o clube do Olímpico. Ele viu como sinal de respeito o convite do rival.
Falcão revela que já disse 'não' ao Grêmio por respeito ao Internacional (Lucas Uebel / VIPCOMM)- Eu fui convidado para treinar o Grêmio e não aceitei. O Internacional faz parte da minha história. Como jornalista, na época, foi a maior prova de imparcialidade que tive ser convidado pelo Grêmio. Minha relação com o Internacional é de 16 anos. Fiz escolinha, mirim B, infantil B, infantil A, juvenil, profissional. Tenho uma identificação muito forte com o Internacional. Acho que consegui ser muito imparcial. Mas hoje sou bem parcial. Estou no clube onde me criei. Quero fazer história como treinador. Não sei se vou conseguir, mas é o que quero – disse Falcão.
A revelação de Falcão surpreendeu. Depois, ele não quis dar mais detalhes sobre o assunto.
- Isso é tão antigo. Até esqueci isso. O que mais me marcou ali foi a condição de imparcialidade. Com toda minha história no Internacional, me convidaram para trabalhar no Grêmio. Mas não tem como. Minha praia é aqui no Internacional.
Falcão estreia pelo Inter neste sábado. Às 18h30m, o Colorado recebe o Santa Cruz no Beira-Rio. Vale vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Falcão no treino do Internacional (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
Falcão diz que já foi convidado para treinar o Grêmio (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?