sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Emerson não enfrenta o América-MEX e Muricy aposta em Fred para vencer

  • Emerson (d) continua sem condições de jogar, mas Fred vai seguir com a delegação para o México
    Emerson (d) continua sem condições
    de jogar, mas Fred vai seguir com a
    delegação para o México

A esperança de Emerson atuar diante do América-MEX quarta-feira pela Libertadores acabou. Muricy Ramalho disse, nesta sexta-feira, que o atacante está fora da partida. Por outro lado, Fred, que desfalcou o Fluminense contra o Nacional-URU em razão de um edema na panturrilha esquerda, seguirá com a delegação e está relacionado para a partida.
“Fred vai viajar com a gente, mas Emerson não porque ainda está no início de sua recuperação, ele está na fase de adaptação com bola. A contusão dele foi muito séria e terá de treinar para se readaptar novamente”, explicou o técnico, referindo-se ao tornozelo esquerdo de Emerson.
Emerson participou de treino físico na última quarta-feira e na última quinta chegou a treinar com bola, o que aumentou a esperança de viajar para o México. No entanto, nesta sexta, ele não treinou com bola nas Laranjeiras e apenas correu em volta do gramado. O atacante Fred também não treinou, mas ficou fazendo trabalho de recuperação na academia do clube.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Com relação a Conca, que de forma surpreendente se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo, Muricy Ramalho confirmou que o meia continuará jogando, mesmo que ainda não esteja 100% tecnicamente. O treinador disse que o argentino só voltará à antiga forma se atuar. Por isso, está confirmado para enfrentar os mexicanos.
“Esperávamos isso (estar fora de ritmo), mas para voltar a atuar como no ano passado ele precisa jogar. É por isso que estamos deixando ele direto nas partidas. Só assim ele vai jogar. Conca perdeu a pré-temporada, mas daqui a pouco vai se recuperar para ajudar o Fluminense”, explicou Muricy Ramalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?