terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bullying, uma grande falta de respeito!


        Para mim o bullying é uma coisa muito ruim, que realmente afeta todas as pessoas. E também muitas pessoas praticam o bullying sem perceber, porque se ela vê alguém agredir outra pessoa, alguém fazer com que a pessoa se sinta mal, se for na escola ela deve comunicar à diretoria da escola, pois se ela não faz nada podendo fazer ela está automaticamente praticando o bullying.
        E todos sabemos que o bullying não é uma agressão física somente, é uma agressão verbal também, e psicológica. E geralmente o bullying é gerado de um preconceito, geralmente com aquelas pessoas que usam óculos, as inteligentes que estudam bastante, com os negros, com as pessoas gordinhas, as pessoas muito quietas... na verdade eu acho que os praticantes do bullying praticam o bullying com aquela pessoa que ele não conhece e tem aquela impressão da pessoa, mas pode estar julgando errado e não para pra conhecer a pessoa, e acaba excluindo à pessoa. E também tem aqueles que se acham "valentões". E geralmente o bullying é praticado entre pessoas do mesmo sexo, a praticante é uma menina e a vitima é uma menina, o praticante é um menino e a vitima é um menino.
        O bullying é uma forma inútil que as pessoas acham que vão ficar populares porque são os "valentões" da turma, ou do trabalho, ou qualquer outro lugar. E é uma falta de respeito com os outros e não precisa, nem nunca precisou existir.
        Esse texto foi tudo o que eu penso sobre bullying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?