sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Flickr :: MarcelaGunner1 ::

Gente, no meu Flickr eu posto umas fotos de paisagens, animais... fotos que eu mesma tirei, acesse lá!
http://www.flickr.com/photos/marcelagunner1/


Emerson não enfrenta o América-MEX e Muricy aposta em Fred para vencer

  • Emerson (d) continua sem condições de jogar, mas Fred vai seguir com a delegação para o México
    Emerson (d) continua sem condições
    de jogar, mas Fred vai seguir com a
    delegação para o México

A esperança de Emerson atuar diante do América-MEX quarta-feira pela Libertadores acabou. Muricy Ramalho disse, nesta sexta-feira, que o atacante está fora da partida. Por outro lado, Fred, que desfalcou o Fluminense contra o Nacional-URU em razão de um edema na panturrilha esquerda, seguirá com a delegação e está relacionado para a partida.
“Fred vai viajar com a gente, mas Emerson não porque ainda está no início de sua recuperação, ele está na fase de adaptação com bola. A contusão dele foi muito séria e terá de treinar para se readaptar novamente”, explicou o técnico, referindo-se ao tornozelo esquerdo de Emerson.
Emerson participou de treino físico na última quarta-feira e na última quinta chegou a treinar com bola, o que aumentou a esperança de viajar para o México. No entanto, nesta sexta, ele não treinou com bola nas Laranjeiras e apenas correu em volta do gramado. O atacante Fred também não treinou, mas ficou fazendo trabalho de recuperação na academia do clube.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Com relação a Conca, que de forma surpreendente se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo, Muricy Ramalho confirmou que o meia continuará jogando, mesmo que ainda não esteja 100% tecnicamente. O treinador disse que o argentino só voltará à antiga forma se atuar. Por isso, está confirmado para enfrentar os mexicanos.
“Esperávamos isso (estar fora de ritmo), mas para voltar a atuar como no ano passado ele precisa jogar. É por isso que estamos deixando ele direto nas partidas. Só assim ele vai jogar. Conca perdeu a pré-temporada, mas daqui a pouco vai se recuperar para ajudar o Fluminense”, explicou Muricy Ramalho.





quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fluminense 0 x 0 Nacional do Uruguai


Marquinho, meia do Flu.
       O Fluzão ainda não ganhou na Libertadores, empatou com o Nacional do Uruguai e soma dois pontos no Grupo 3.
       O Flu atacou bastante, com um número de finalizações muito maior do que o Nacional, mas o gol não saiu! O Nacional estava muito recuado.
       O Flu sempre arriscava chutes fora da área, e levaram pouco perigo para o goleiro do Nacional.
       Os tricolores precionaram até o último segundo, mas não rolou!
       O Souza tinha que começar como titular no lugar do Marquinho.

Restart Your Life, Love e Rock!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bullying, uma grande falta de respeito!


        Para mim o bullying é uma coisa muito ruim, que realmente afeta todas as pessoas. E também muitas pessoas praticam o bullying sem perceber, porque se ela vê alguém agredir outra pessoa, alguém fazer com que a pessoa se sinta mal, se for na escola ela deve comunicar à diretoria da escola, pois se ela não faz nada podendo fazer ela está automaticamente praticando o bullying.
        E todos sabemos que o bullying não é uma agressão física somente, é uma agressão verbal também, e psicológica. E geralmente o bullying é gerado de um preconceito, geralmente com aquelas pessoas que usam óculos, as inteligentes que estudam bastante, com os negros, com as pessoas gordinhas, as pessoas muito quietas... na verdade eu acho que os praticantes do bullying praticam o bullying com aquela pessoa que ele não conhece e tem aquela impressão da pessoa, mas pode estar julgando errado e não para pra conhecer a pessoa, e acaba excluindo à pessoa. E também tem aqueles que se acham "valentões". E geralmente o bullying é praticado entre pessoas do mesmo sexo, a praticante é uma menina e a vitima é uma menina, o praticante é um menino e a vitima é um menino.
        O bullying é uma forma inútil que as pessoas acham que vão ficar populares porque são os "valentões" da turma, ou do trabalho, ou qualquer outro lugar. E é uma falta de respeito com os outros e não precisa, nem nunca precisou existir.
        Esse texto foi tudo o que eu penso sobre bullying.

EM QUAL PAÍS VOCÊ MORA?

Você costuma apostar o seu dinheiro em loterias?

Você se considera uma pessoa sem preconceitos contra gays?